Pesquisar
Close this search box.

Como Ganhar de 3 a 15 mil por mês em casa (usando somente a Internet)

Veja o Que os Meus Alunos Estão Fazendo Para Ganhar de 3 a 15 mil por mês Trabalhando Por Conta Própria de Casa Usando Somente a Internet

Alex Vargas

Alex Vargas é empreendedor digital há mais de 17 anos. Desenvolveu dezenas de negócios na Internet. É criador de diversos treinamentos online, com destaque para o Fórmula Negócio Online que é considerado o treinamento mais indicado para quem quer começar um negócio do zero.

Como Fazer A Primeira Venda Na Eduzz

Sumário

Ainda não fez nenhuma venda como afiliado ou produtor?

Fazer a primeira venda é algo determinante para que o afiliado ou produtor siga em frente ou desista de vez de ganhar dinheiro na internet.

Isso porque, a primeira venda pode demorar muito para acontecer, o que faz com que muitos empreendedores desistam no meio do caminho.

O que é uma pena, pois ser empreendedor digital pode te proporcionar a liberdade financeira e geográfica que você tanto sonha.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

Por isso, neste artigo, você vai ver como fazer a primeira venda na Eduzz e destravar de vez no mercado digital.

Eduzz: O Que É?

O QUE É EDUZZ?

A Eduzz é uma plataforma de produtos físicos e digitais, que oferece um programa de afiliados bastante conhecido no mercado digital, além se ser muito confiável.

Para ser um afiliado nessa plataforma, você não precisa ter nenhuma formação.

Basta se cadastrar, escolher um produto para se afiliar e começar a divulgar o seu link de afiliado e receber uma comissão por cada venda que você fizer.

Claro que quem possui um bom conhecimento em marketing digital vai sair na frente e conseguir viver disso mais rapidamente, sem precisar sair de casa, trabalhando onde quiser.

Mas isso não é um problema, pois no treinamento Fórmula Negócio Online, eu te deixo preparado para esse mercado, mesmo que hoje você não saiba nada sobre marketing digital, afiliados, estratégias… e nem tenha muito dinheiro para começar.

O Que Você Precisa Para Vender Na Eduzz?

Primeiro, você precisa decidir se vai vender produtos como afiliado ou como produtor.

Se decidir ser afiliado, você pode se cadastrar na plataforma, escolher um produto dentro do nicho de mercado que você domina ou tenha bastante experiência, e começar a aplicar estratégias de divulgação, para fazer sua primeira venda.

Se optar por ser um produtor, você vai realizar um cadastro nessa opção e inserir o seu produto, seja físico ou digital.

Como produtor, você vai ganhar dinheiro na internet pelas vendas dos seus produtos, sendo potencializadas pela divulgação dos afiliados.

O que eu mais indico é que você trabalhe com produtos digitais, pelo menos no início.

Pois, tanto como produtor quanto como afiliado, a possibilidade de ganhos é muito maior trabalhando com produtos digitais, além de exigir um investimento bem menor.

Afinal, como Funciona a Eduzz?

Afinal, como Funciona a Eduzz?

A Eduzz é uma plataforma segura e totalmente confiável.

Lá você encontra uma vasta vitrine de produtos físicos e digitais para se afiliar e ganhar dinheiro na internet.

Você também pode se cadastrar como um produtor.

Nesse caso, eu o aconselho a começar sendo um produtor digital, ou seja, criando um produto digital, como um e-book ou um curso em vídeo, por exemplo.

Produtos digitais exigem menos investimento (em alguns casos, praticamente nada), pois você não vai gastar com produção, estoque, etc.

Você cria um produto digital uma única vez e pode vendê-lo inúmeras vezes, sem precisar fazer mais nada.

Como Fazer A Primeira Venda Como Afiliado Na Eduzz?

Para fazer a primeira venda como afiliado na Eduzz, primeiro você vai se cadastrar na plataforma e escolher de 3 a 5 produtos relacionados ao seu nicho de mercado, para analisar e se afiliar a apenas um deles.

Alguns aspectos que você vai analisar, antes de escolher um produto para se afiliar são:

  • Qualidade do produto
  • Preço
  • Comissão
  • Página de vendas
  • Garantia…

Depois, você vai aplicar estratégias de divulgação, começando com a criação de um blog.

Ter um blog é importante, pois será uma estrutura sua, onde você poderá divulgar seu link de afiliado quantas vezes quiser, da forma que quiser.

Divulgar link de afiliado em um blog gera muitas vendas para quem já possui uma audiência e é uma autoridade em seu nicho de mercado. 

Porém, para quem ainda não possui audiência, pode começar publicando conteúdo relevante e de qualidade para o público que deseja alcançar.

Você pode divulgar conteúdo relevante no blog e nas redes sociais, criando posts com trechos dos artigos e deixando o link do seu blog, gerando tráfego orgânico.

Dessa forma, você vai criar autoridade e conquistar potenciais clientes.

Mas, se quiser acelerar esse processo, você pode investir em anúncios em uma plataforma especializada como o Google Ads. 

Como Fazer A Primeira Venda Como Produtor Na Eduzz?

Como Fazer A Primeira Venda Como Produtor Na Eduzz?

Para começar, você vai precisar basicamente de um produto e uma conta na plataforma.

Você pode criar o seu próprio produto do zero ou adquirir um produto PLR (Private Label Right), o que já acelera o processo.

PLR são produtos prontos (geralmente e-books), que você adquire os direitos de revenda e poderá modificá-los como quiser.

Ou seja, você vai poder mudar a capa, o título, acrescentar ou retirar partes do texto, colocar seu nome como autor e revendê-lo como quiser.

Esse tipo de produto é perfeito, se você quiser ser um produtor na Eduzz, sem precisar criar nada do zero.

E o melhor é que você pode potencializar suas vendas, liberando seu produto para afiliação.

Assim os afiliados irão multiplicar suas vendas, em troca de uma comissão. Essa estratégia dá muito certo e vale muito a pena.

Para saber como fazer a primeira venda na Eduzz ou em qualquer outra plataforma de afiliação, começando do absoluto zero, faça parte do treinamento Fórmula Negócio Online.

Lá eu te pego pela mão e te ensino, passo a passo, como criar um negócio na internet, mesmo que você não tenha muito dinheiro para investir ou não entenda de marketing digital.

O Fórmula Negócio Online foi pensado em pessoas que ainda não conhecem o mercado de marketing digital e que desejam trabalhar em casa, sem precisar investir rios de dinheiro ou ser especialista em programação ou algo do tipo.

Conclusão

Se você seguir tudo o que viu neste artigo, vai conseguir finalmente destravar a primeira venda e deslanchar de vez como afiliado ou produtor.

Todas as dicas deixadas aqui também servem para outras plataformas de afiliação, como a Monetizze e a Hotmart, por exemplo.

Basta aplicar tudo com comprometimento e profissionalismo, e logo você estará realizando muitas vendas. 

É importante citar que, se você quiser fazer a primeira venda na Eduzz ou em qualquer outra plataforma de afiliados, de maneira quase imediata, você pode investir em tráfego pago.

Espero que você siga essas dicas e comece a ganhar dinheiro na internet, sendo um afiliado ou produtor digital.

É importante se preparar, estudar esse mercado e, dessa forma, se destacar, para conquistar sua liberdade financeira o quanto antes.

3 respostas

  1. Alex boa tarde,

    Sendo seu afiliado, eu posso transformar um artigo seu em e-book e lincar em algum vídeo do youtube (meu vídeo no caso) para oferecer como isca e ganhar leads para divulgar o FNO posteriormente.

    1. Olá Antônio,

      Copiá-lo integralmente não é permitido. Pois isso se caracteriza plágio. Você pode se inspirar nas ideias e no conteúdo que está ali para criar algo seu, de sua autoria, com as suas palavras.

      Abraço e sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE comece a ganhar dinheiro DE VERDADE NA INTERNET

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!

Área de Membros - NucleoExpert

FREE
VIEW