Pesquisar
Close this search box.

Como Ganhar de 3 a 15 mil por mês em casa (usando somente a Internet)

Veja o Que os Meus Alunos Estão Fazendo Para Ganhar de 3 a 15 mil por mês Trabalhando Por Conta Própria de Casa Usando Somente a Internet

Alex Vargas

Alex Vargas é empreendedor digital há mais de 17 anos. Desenvolveu dezenas de negócios na Internet. É criador de diversos treinamentos online, com destaque para o Fórmula Negócio Online que é considerado o treinamento mais indicado para quem quer começar um negócio do zero.

Jovem iniciante está faturando muito dinheiro e já é Top Afiliado

Sumário

Esse jovem chegou ao primeiro milhãaos 19 anos no meio digital, transformou a própria vida e tenta ajudar seguidores a seguir o mesmo caminho utilizando essa ferramenta transformadora que é a internet.

Ele chegou, fez e se destacou, mas sua história não começou assim.

No início, teve certa resistência a entrar, caiu em promessas enganosas e foi passado pra trás algumas vezes. Mas em um determinado momento ouviu as pessoas certas e, graças às suas estratégias afiadas e muito comprometimento, explodiu extraordinariamente.

Antes de se aventurar no mundo virtual, João Castanheira trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa convencional. Não recebia quase nada, mas como todo jovem sonhava crescer.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

Um dia, recebeu no e-mail um conteúdo com um título muito famoso “Como ganhar dinheiro na internet forma automática”, mas achou a promessa ridícula, ignorou o e-mail e seguiu a vida trabalhando.

Um ano depois, ele estava desempregado e de férias dos estudos. Foi quando recebeu outro e-mail e se perguntou “por que não?”. Dessa vez tinha uma graninha guardada e comprou um treinamento.

[thrive_leads id=’3385′]

Mas nessa época caiu em muitas furadas. Fez vários treinamentos, ralou pra caramba, aplicou estratégias e não teve resultados.  Foi quando conheceu o Alex Vargas, mas como havia caído em muitas falsas promessas, desconfiou inicialmente.

No entanto, dessa vez, muitas pessoas estavam comentando positivamente sobre o treinamento que ele estava pensando em investir. Em todo lugar que ele pesquisava, diziam que era o melhor, o mais completo e tudo mais. Isso o convenceu.

Assim, tomou a decisão de investir no FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e começar do zero. Ele diz que, logo de início, percebeu que tudo era absolutamente detalhado. Dessa vez, sentia que ia ser profissional, então, estudou.

Quando começou a aprofundar o treinamento, percebeu que apesar de gostar de falar de Marketing Digital, essa não era a melhor entrada, pois ainda não tinha conhecimento ou resultados o suficiente para “se dar ao luxo” de ensinar a outras pessoas a terem resultados.

Seguindo essa lógica, começou a fazer a análise do mercado, escolheu os primeiros nichos e começou a aplicar neles. De acordo com sua pesquisa, a forma de melhor vender é se conectar ao emocional. Por esse motivo, investiu no nicho adulto e de relacionamentos.

Desenvolveu vários mini sites (Sites pequenos, de 3 a 10 páginas, focadas em aparecer no Google em pesquisas específicas). No entanto, seus primeiros mini sites foram um fracasso. Ele atribui isso ao fato da falta de qualidade do conteúdo e a um foco só em vender.

Ele tinha todo o conteúdo, mas aplicou da forma errada. Hoje sabe que a forma eficaz é entregar conteúdo de qualidade, que ajude a pessoa e gere confiança, para só então tentar vender.

Depois que ajustou a estratégia, entrelaçando a venda com conteúdo gratuito de qualidade, as coisas mudaram.

A Fórmula consiste em iniciar com uma grande promessa (verdadeira e que poderá cumprir), para prender o público e, após isso, ou a venda é feita diretamente no artigo ou a audiência é transformada em lista.

Ele organizou essa lógica da seguinte forma: Os links mais para o começo do artigo direcionam para a página de venda e, os mais para o fim, para a lista. Pois a pessoa que clica logo está com pressa. Já o usuário que fica até o fim, está lendo mais, portanto está mais engajado e, possivelmente, converterá mais.

A teoria acima, ele confirmou com testes A B. Por esse motivo, pode afirmar que está explodindo, principalmente, porque sabe o que está fazendo.

Seus resultados com os mini sites começaram há um ano e meio, ainda estão ativos e funcionam no automático. Mas após ter conquistado bons resultados e um espaço, além do grande aprendizado prático, foi ensinar pessoas a ganhar dinheiro também no Marketing Digital.

Inaugurou seu canal no Youtube  e um site sobre o assunto. Entretanto, contratou um freelancer para montar a estrutura do site e o resultado não foi o esperado. Nesse meio tempo, até ajeitar o site, seguiu apenas com o Youtube.

O canal é seu principal sucesso hoje. Entrega conteúdos de qualidade e tem muitas visualizações, realmente explodiu.  Através de sua popularidade, atrai as pessoas para sua plataforma de listas. Na página de captura, pega o e-mail e Whatsapp. Assim, estabelece uma relação.

Toda sua estratégia é muito bem pensada e elaborada, não é atoa que ele tem ótimos resultados. Um dos seus pontos principais é estudar o Avatar, mais conhecido como estudo de Persona. Ele afirma que quando dominou essa prática, bombou.

Isso consiste na prática, em entender a audiência. Através do Whatsapp ele tira dúvidas e ajuda as pessoas, o que possibilita ele conhecer as dores do público, criando assim um material focado nas necessidades deles. E nada melhor do que isso para atrair e engajar.

A importância que ele dá a isso, talvez seja um dos seus maiores diferenciais!

No entanto, começar um canal não é nada fácil. Uma das maiores dificuldade que enfrentou e que muita gente enfrenta nessa fase é conseguir as primeiras visualizações e os primeiros inscritos. Pois não importa a qualidade do vídeo o Youtube não vai te divulgar. É necessário provar para ele que você é relevante.

Fazer isso não foi nada fácil, mas ele encontrou a solução. No início tentou fazer parcerias com outros canais do Youtube, mas como não tinha um nome no mercado não conseguiu.

Foi nesse momento que lhe surgiu a grande ideia: Ajudar administradores de grupos no Facebook com Marketing Digital em troca o deixarem compartilhar os vídeos.

Fechou a parceria com uns quatro grupos e, quando subia um vídeo novo, o colocava lá. Isso atraia as primeiras visualizações e as pessoas interagiam. Dessa forma superou o obstáculo dos primeiros views e dos primeiros inscritos. Depois só cresceu.

Ele acredita que o maior segredo de vendas é ajudar as pessoas a conseguirem o que elas querem. Pois quando você faz isso, você pode oferecer algo a ela para ela ficar ainda melhor, que ela compra. Mas apenas e somente se você ajudá-la.

João Castanheira realmente mudou a própria vida, mas, acredite se quiser, ainda arruma tempo para estudar para a faculdade e tem hora pré estabelecida para parar de trabalhar. Dessa forma,  ganha mais que diretor de grande empresa, mantendo a qualidade de vida de um jovem de 19 anos. Tem como ser melhor? Se João pode, você também pode!

[thrive_leads id=’3395′]

O que você está esperando para ser a nova história de sucesso do FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

[thrive_leads id=’3389′]

[thrive_leads id=’3392′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE comece a ganhar dinheiro DE VERDADE NA INTERNET

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!

Área de Membros - NucleoExpert

FREE
VIEW