Pesquisar
Close this search box.

Como Ganhar de 3 a 15 mil por mês em casa (usando somente a Internet)

Veja o Que os Meus Alunos Estão Fazendo Para Ganhar de 3 a 15 mil por mês Trabalhando Por Conta Própria de Casa Usando Somente a Internet

Alex Vargas

Alex Vargas é empreendedor digital há mais de 17 anos. Desenvolveu dezenas de negócios na Internet. É criador de diversos treinamentos online, com destaque para o Fórmula Negócio Online que é considerado o treinamento mais indicado para quem quer começar um negócio do zero.

Google Ads Para Afiliados – Tudo o que Voce Precisa Saber

Sumário

Muitas pessoas dizem que o Google Ads para Afiliados é fácil, rápido e que ao anunciar hoje, amanhã é garantido que você terá vendido e obtido lucro.

A verdade é que estou cansado de ver tantas promessas mentirosas. Por isso, resolvi escrever este artigo para acabar definitivamente com todas as suas dúvidas sobre o Google Ads para Afiliados.

Os próximos cinco minutos da sua vida irão te fazer economizar muito dinheiro, basta você ler este conteúdo e compreender a verdade sobre vender no Google Ads sendo afiliado.

São mais de 16 anos trabalhando de casa como afiliado e posso te dizer, se tem algo que posso te explicar com propriedade é sobre este assunto.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

Então, o que posso te garantir aqui é transparência e informação clara para que você possa tomar sua decisão de anunciar na plataforma da melhor forma possível.

Vamos lá?

O Que É O Google Ads para os Afiliados?

Entenda o que é o Google Ads para Afiliados

O Google Ads é uma plataforma de anúncios do Google, e é a mais usada por empreendedores e afiliados que desejam aumentar suas vendas.

No Google Ads, os anúncios são publicados em formato de links patrocinados, e quando um usuário faz uma busca por determinada palavra-chave, o Google exibe os anúncios e, ao clicar no link, o usuário é redirecionado para a página do anunciante.

Os anúncios são cobrados por clique, ou seja, você paga cada vez que um usuário clicar em seu anúncio.

Mas também tem a forma de pagamento por mil impressões, que é cada mil vezes que o anúncio é exibido e por custo por aquisição ou por conversão.

A modalidade de cobrança varia de acordo com o tipo de anúncio e com o objetivo da sua companha.

A plataforma oferece dois tipos de formatos para você criar seus anúncios:

  • Rede de pesquisa: Os anúncios são exibidos nos resultados de busca quando um usuário faz uma busca pela palavra-chave usada no anúncio.
  • Rede de display: Os anúncios são exibidos em formato de banners em sites e canais do YouTube que tenham parceria com o Google Ads.

O Google Ads é uma excelente ferramenta de anúncios para o afiliado que deseja obter resultados rápidos, pois com ela é bem mais fácil de o seu anúncio ser encontrado quando um usuário faz uma busca pelo nome do seu produto ou pela palavra-chave relacionada.

Muitos afiliados vendem bastante anunciando no Google Ads.

Com o Google Ads você pode divulgar o seu produto como afiliado, mesmo que você esteja apenas começando a sua jornada no Marketing Digital.

Porém, entenda que uma coisa é ser iniciante, outra coisa é ser alguém que está estudando e aprendendo sobre o assunto e tem as mínimas condições para colocar a primeira campanha no ar.

Vejo muitas pessoas que começaram ontem no mercado digital e querem sair fazendo anúncios no mesmo dia, achando que vão ganhar rios de dinheiro.

Não é assim que funciona!

Sem dúvidas, anunciar no Google Ads é a galinha dos ovos de ouro dos Afiliados e ela tem um grande potencial de vendas. Mas para isso, você precisa estudar e aprender com quem já trilhou este caminho.

Fica comigo, que eu vou te ajudar!

Como Funciona O Google Ads Para Quem É Afiliado?

Para quem é afiliado, o Google Ads funciona da seguinte forma: Primeiro, o ideal é que você tenha o seu próprio domínio, para direcionar os usuários para lá, como um blog ou uma página de vendas, por exemplo.

Você pode utilizar a página de vendas do próprio produtor, porém, como eu disse, o ideal é que você tenha uma isca digital ou página de vendas dentro do seu site.

Com o seu próprio domínio você terá mais chances de realizar uma venda, pois, como geralmente as pessoas não compram na primeira visita ao site, você terá a possibilidade de fazer remarketing, e rastrear os potenciais clientes.

Para vender no Google Ads como afiliado você tem dois caminhos: usar um site próprio ou usar o site do produtor.

Mas, como eu já expliquei, as vantagens de trabalhar com o seu próprio site são bem maiores e, usar a página de vendas do produtor pode não ser uma boa ideia, entenda o porquê.

Ao usar a página de vendas do produtor você pode ser reprovado na campanha do Google Ads, pois ela pode não estar em conformidade com as regras da plataforma.

Além disso, com o seu próprio site, você consegue rastrear o usuário e ainda fazer remarketing, como já citei.

Anunciando com o seu próprio site você também consegue mais impressões do que teria com a página do produtor, pois, como a página do produtor tende a ser utilizada por diversos outros afiliados, o Google evita repetir o mesmo site muitas vezes, o que pode prejudicar a sua campanha.

Outra coisa negativa de criar anúncio com o site do produtor é que outros afiliados podem criar uma campanha mais qualificada que a sua e o seu anúncio pode acabar não sendo exibido por conta disso, pois o Google reconhece como sendo o mesmo domínio.

Como Vender Muito No Google Ads Como Afiliado?

Como Vender Muito No Google Ads Como Afiliado de forma prática

Para vender muito no Google Ads como afiliado você precisa seguir algumas dicas que eu vou deixar agora para você. Confira.

1. Tenha um site

Como já falei, não é obrigatório ter seu próprio domínio para conseguir anunciar no Google Ads como Afiliado, porém, acredito que você tenha entendido que ter seu próprio site é bem mais vantajoso e eficiente do que utilizar a página do produtor.

Além disso, sem uma URL própria, a plataforma poderá reprovar o seu anúncio e você não terá como ganhar dinheiro com o Google Ads.

2. Crie uma página de captura chamativa

Ter uma página de captura atraente e diferenciada te ajuda a se destacar da concorrência e você pode conseguir muitas vendas com isso.

Utilize recursos visuais para criar uma página chamativa e exclusiva.

As formas mais simples e fáceis de fazer isso é usando o Elementor Pro, trata-se da melhor ferramenta para criar páginas de vendas e de captura para o seu negócio como afiliado.

Logo mais dentro do artigo irei falar mais sobre isso.

3. Crie um conteúdo original e persuasivo

Nada como um conteúdo exclusivo e escrito de forma persuasiva para conquistar os potenciais clientes.

Você pode até usar o conteúdo da página de vendas do produtor, mas criar um conteúdo exclusivo e persuasivo gera muito mais resultado.

É interessante criar um conteúdo que fale diretamente com o cliente, que toque na dor dele, para que ele seja convencido de que o seu produto é a solução que ele precisa.

4. Crie um anúncio original

Não é nada interessante copiar o anúncio dos outros e nem mesmo outro anúncio criado por você mesmo.

Criar um anúncio original vai diferenciar você dos concorrentes. Mesmo assim, se você criar um anúncio igual a qualquer outro, o Google Ads vai reprová-lo.

Você pode até criar mais de um anúncio dentro da mesma campanha do Google Ads, mas um não pode ser igual ao outro, pois a plataforma não aprova anúncios duplicados.

Para criar anúncios originais você pode escrever, de forma simples, os benefícios que o seu produto oferece, mostrar uma prova social, adicionar palavras-chave relacionadas ao seu produto.

5. Capriche no título

Tão importante quanto criar um conteúdo original e persuasivo é criar títulos que convertem.

Os títulos dos seus anúncios devem chamar bastante a atenção dos potenciais clientes, para que eles sejam atraídos para clicar no seu link.

Use palavras-chave relacionadas ao seu produto, para que o potencial cliente seja atraído.

Como Anunciar No Google Ads Como Afiliado

Entenda como Anunciar No Google Ads Como Afiliado

A seguir, eu vou te oferecer três alternativas para você anunciar no Google Ads sendo um afiliado, caso você ainda não possua um domínio próprio.

Com O Elementor

O Elementor é um plugin do WordPress que oferece uma versão paga e uma gratuita. A gratuita, como você já deve imaginar, é bem limitada, como tudo que é gratuito.

Já a versão paga possui muito mais funcionalidades e te dá mais possibilidades.

Para usar o plugin você precisa ter um domínio e uma hospedagem e, a partir daí, criar uma página, como se fosse uma página de vendas do produto que você promove como afiliado. Você pode até se inspirar na própria página de vendas do produtor.

Com o Elementor você consegue criar uma página de vendas numa boa, de forma completamente profissional, pois é um excelente plugin, principalmente para quem está criando um negócio como afiliado.

Para adquirir a versão Pro do Elementor e Criar Páginas de Alta Conversão a um investimento muito baixo, recomendo o Easy Site Pro.

Com Super Links

O Super Links é um plugin que você pode utilizar para copiar qualquer página de vendas que deseje, de forma bem rápida.

Este plugin é pago e você precisará ter um domínio e uma hospedagem para utilizá-lo.

Com o plugin instalado, você vai inserir o link de afiliado e selecionar a opção de camuflar o link.

Com o camuflador do Super Links a página de vendas do produto que você vai anunciar como afiliado será inserida em seu site, de forma automática.

Caso você tenha interesse em conhecer o Plugin, poderá acessá-lo clicando aqui.

Com O Google Sites

Essa é uma excelente alternativa para o afiliado que não tem um site, mas deseja criar anúncios no Google Ads com uma URL própria.

O Google Sites é uma ferramenta gratuita que o Google fornece para a criação de sites e que você pode utilizar para criar o seu e fazer seus anúncios.

Porém, se o seu objetivo for criar um negócio na internet, do qual você vai investir para fazê-lo crescer, essa não é a melhor opção, pois é uma ferramenta limitada e que atende muito bem em relação à criação de anúncios, mas não para criar um site com a intenção de crescimento.

Qual O Melhor Curso De Google Ads Para Afiliados?

Conheça o Melhor Curso De Google Ads Para Afiliados em 2021

Se você quer se aprofundar mais em Google Ads para afiliados e tirar o máximo proveito possível do que a plataforma de anúncios do Google tem a oferecer, eu o aconselho a fazer um curso especializado.

Existe um curso que, sem dúvida alguma, é o melhor curso de Google Ads para afiliados que já foi lançado.

Estou falando do Método Turbo Tráfego (MTT). O Método Turbo Tráfego é um treinamento onde você aprende Tráfego Pago e a partir dele começa a ganhar dinheiro na internet de verdade, com um método 100% testado e aprovado por milhares de pessoas.

Nesse curso você aprende os pilares necessários para vender na internet através de tráfego pago, funil de vendas e copywriting.

Sem dúvida alguma, esse é o melhor curso para quem é afiliado e quer vender com o Google Ads, pois com ele você aprende a vender na prática, de forma rápida e eficaz.

Esse curso foi criado pensando em pessoas que não conhecem muito sobre estratégias de marketing digital e que não podem investir muito dinheiro.

Através do curso Método Turbo Tráfego você vai ver que é completamente possível anunciar no Google Ads com pouco investimento e conseguir ótimos resultados em vendas.

Para você ter uma ideia, com o Google Ads, você pode começar investindo 5 reais por dia e já consegue resultados satisfatórios em suas vendas.

Com o Método Turbo Tráfego você vai aprender:

  • Os segredos de como gerar tráfego e vendas;
  • Como gerar tráfego qualificado em massa;
  • Estratégias aceleradas de conversão;
  • Os segredos dos anúncios que vendem todos os dias;
  • Remarketing;
  • Copywriting;
  • Funis automáticos e muito mais.

Como Colocar Link De Afiliado No Google Ads?

Quando você for criar seu anúncio no Google Ads, em “Nova Campanha”, clique na guia de opções da URL do anúncio, onde encontrará a guia “Modelo e acompanhamento” do Google.

Insira o seu link de afiliado na guia “Modelo de acompanhamento”. No espaço “URL final” insira a página de destino do produtor, com a sua referência de afiliado.

Dessa forma, a plataforma na qual você se afiliou vai poder rastrear as suas ações e, assim, você receberá as comissões pelas vendas realizadas a partir do seu link de afiliado.

Depois de preencher o que pede no anúncio (título, descrição e URL), configure o que for necessário e finalize o seu anúncio.

É Possível Viver De Google Ads?

Sim, a resposta para esta pergunta é sim, é possível viver de Google Ads e muita gente já faz isso há um bom tempo.

Claro que não estamos falando sobre ficar rico (o que não é impossível), mas é totalmente possível pagar suas contas trabalhando com anúncios na plataforma do Google.

Porém, como seus resultados com o Google Ads podem demorar um pouco para aparecer, nada de deixar seu trabalho para se dedicar somente a essa atividade, ok? Pelo menos não por enquanto.

Antes de tudo, você precisa saber que viver de Google Ads é possível, mas não acontece da noite para o dia e não é nada fácil como muitos pregam por aí.

É necessário ser realista e ter muita paciência para conseguir ver seus primeiros resultados.

Se você estiver desempregado, poderá utilizar mais tempo do seu dia para criação de anúncios no Google Ads e trabalhar suas estratégias.

Mas, se você tem um trabalho, poderá utilizar as horas vagas para essa atividade, até que o retorno seja suficiente para viver disso.

A dica aqui é começar investindo pouco, ir testando, vendo o que dá certo, até conseguir encontrar o melhor formato de anúncio para o seu produto.

Para te ajudar, veja como usar o Cupom de Desconto do Google Ads e comece hoje mesmo a sua jornada no Google.

Conclusão

Neste artigo você aprendeu o que é Google Ads para Afiliados, como funciona, como vender pela plataforma, como colocar o seu link de afiliado e ainda conheceu qual é o melhor curso de Google Ads já lançado.

Você também viu como estudar Google Ads e que é totalmente possível viver da plataforma de anúncios do Google.

Você também viu o quanto é importante ter seu próprio site para criar anúncios no Google Ads e que é bem mais vantajoso para a sua campanha.

Espero que tenha encontrado todas as respostas que procurava sobre Google Ads para afiliados e que comece a colocar tudo em prática agora mesmo.

40 respostas

  1. Alex, professor, meu amigo, digo que para o FNO ficar completo, agora só falta um módulo bem pesado sobre tráfego pago com Google Ads. Aguardando essa atualização. Muito obrigado.

  2. Olá, gostaria de saber como faço no Google Ads, se for apenas anunciar para uma empresa? Ou seja, estou prestando serviços para uma determinada empresa. Como faço. Desde já agradeço!

    1. Olá, em resumo a empresa terá que fazer uma conta no Adwords e deixar os dados na sua responsabilidade. A partir daí você poderá gerenciar da forma que for melhor para a empresa!
      Abraço e Sucesso!!

  3. Olá Alex! Sou aluna do FNO e estou super agradecida pelos ensinamentos.
    Na seguinte frase do texto acima:.... "Experimente sempre o Google Ads, seja para conquistar mais tráfego, para gerar leads ou para aumentar as conversões do seu site, loja virtual ou do seu blog."..... se entendi bem, mesmo que o Blog não seja voltado para vendas, há um retorno no Google Ads?
    O NucleoExpert é viciante !!!!!!
    Um abraço e sucesso.

    1. Olá, exatamente! Mesmo que são blog não "venda" nada, é bom que use o Google Ads, mas focado em outros objetivos!
      Abraço

  4. Olá Alex! Sou aluna do FNO e estou super agradecida pelos ensinamentos.
    Na seguinte frase do texto acima:.... "Experimente sempre o Google Ads, seja para conquistar mais tráfego, para gerar leads ou para aumentar as conversões do seu site, loja virtual ou do seu blog."..... se entendi bem, mesmo que o Blog não seja voltado para vendas, há um retorno no Google Ads?
    O NucleoExpert é viciante !!!!!!
    Um abraço e sucesso.

    1. Olá, exatamente! Mesmo que são blog não "venda" nada, é bom que use o Google Ads, mas focado em outros objetivos!
      Abraço

  5. Alex, professor, meu amigo, digo que para o FNO ficar completo, agora só falta um módulo bem pesado sobre tráfego pago com Google Ads. Aguardando essa atualização. Muito obrigado.

  6. olá Alex tudo bem ?, sou aluno do fno, e gostaria de saber se vai ter alguma aula sobre google ads, não quero comprar outro treinamento sem for da sua parte. estou seguindo os seu ensinamento e estou conquistando o meu espaço com suas excelente aula.
    desde já agradeço sempre por seu curso e conteúdos gratuito .

  7. olá Alex tudo bem ?, sou aluno do fno, e gostaria de saber se vai ter alguma aula sobre google ads, não quero comprar outro treinamento sem for da sua parte. estou seguindo os seu ensinamento e estou conquistando o meu espaço com suas excelente aula.
    desde já agradeço sempre por seu curso e conteúdos gratuito .

  8. Olá Alex, lhe acompanho faz um ano e graças a você eu aprendi muita coisa sobre Marketing Digital... amigão uma dúvida: o Google Ads serve para um negócio físico?

    1. Opa, com certeza!! Se quiser usar os recursos dessa ferramenta top, para anunciar seu negócio físico, fique a vontade. Você só terá que adaptar o texto e tudo mais para se encaixar perfeitamente na sua situação!
      Abraço

  9. Olá Alex, lhe acompanho faz um ano e graças a você eu aprendi muita coisa sobre Marketing Digital... amigão uma dúvida: o Google Ads serve para um negócio físico?

    1. Opa, com certeza!! Se quiser usar os recursos dessa ferramenta top, para anunciar seu negócio físico, fique a vontade. Você só terá que adaptar o texto e tudo mais para se encaixar perfeitamente na sua situação!
      Abraço

    1. Opa, fico feliz que tenha gostado do artigo, o Google Adwords é uma ferramenta muito boa, vale a pena usar!
      Sucesso

    1. Opa, fico feliz que tenha gostado do artigo, o Google Adwords é uma ferramenta muito boa, vale a pena usar!
      Sucesso

  10. seu site e muito bom Alex acho incrível conforme a gente vai lendo as ideias vão surgindo na cabeça e vou querendo continuar cada vez mais nessa nova jornada

    1. Opa, muito obrigado pelo carinho! Não deixe essas ideias escaparem, sempre tenha um papel e caneta na mão!!
      Abraço e Sucesso

  11. seu site e muito bom Alex acho incrível conforme a gente vai lendo as ideias vão surgindo na cabeça e vou querendo continuar cada vez mais nessa nova jornada

    1. Opa, muito obrigado pelo carinho! Não deixe essas ideias escaparem, sempre tenha um papel e caneta na mão!!
      Abraço e Sucesso

  12. Oi Alex bom dia Eu sou aluno do FNO e Não encontrei aonde está a aula de Google Ads poderia me informar por favor?

  13. Oi Alex bom dia Eu sou aluno do FNO e Não encontrei aonde está a aula de Google Ads poderia me informar por favor?

  14. Olá, gostaria de saber como faço no Google Ads, se for apenas anunciar para uma empresa? Ou seja, estou prestando serviços para uma determinada empresa. Como faço. Desde já agradeço!

    1. Olá, em resumo a empresa terá que fazer uma conta no Adwords e deixar os dados na sua responsabilidade. A partir daí você poderá gerenciar da forma que for melhor para a empresa!
      Abraço e Sucesso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE comece a ganhar dinheiro DE VERDADE NA INTERNET

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!

Área de Membros - NucleoExpert

FREE
VIEW