Pesquisar
Close this search box.

Como Ganhar de 3 a 15 mil por mês em casa (usando somente a Internet)

Veja o Que os Meus Alunos Estão Fazendo Para Ganhar de 3 a 15 mil por mês Trabalhando Por Conta Própria de Casa Usando Somente a Internet

Alex Vargas

Alex Vargas é empreendedor digital há mais de 17 anos. Desenvolveu dezenas de negócios na Internet. É criador de diversos treinamentos online, com destaque para o Fórmula Negócio Online que é considerado o treinamento mais indicado para quem quer começar um negócio do zero.

6 em 7 no Marketing Digital: O Que é e Como Fazer

Sumário

Você sabe o que é 6 em 7?

O que há pouco tempo seria algo impossível, com a internet, se tornou realidade. 

Se você já tem um negócio e deseja aumentar o seu faturamento ou, se está pensando em criar o seu negócio online, neste artigo eu vou te mostrar como conseguir um faturamento milionário em apenas uma semana.

Mas, será que é possível fazer 6 em 7? Para saber essa e outras respostas, primeiro vamos entender o que significa essa expressão.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

O Que É 6 Em 7?

6 em 7 é uma técnica de vendas que reúne estratégias de marketing para faturar 6 dígitos em apenas 7 dias de lançamento de um produto digital.

Essa técnica foi desenvolvida por Jeff Walker, em 2005, nos Estados Unidos e seu nome original é Product Launch Formula.

Ela consiste em faturar acima de R$:100.000,00 em 7 dias e, apesar de também funcionar em produtos físicos (com alguma diferença), ela funciona melhor em produtos 100% digitais, principalmente no nicho de conhecimento.

Quer aprender essa técnica de vendas com a qual você pode faturar aproximadamente 6 dígitos sobre um produto digital, em apenas 7 dias? Então continue com a leitura até o final.

Como Fazer 6 Em 7? Veja As Principais Técnicas

Agora que você já entendeu o que é 6 em 7, conheça as principais técnicas para fazer isso acontecer.

Lançamento Semente 

O Lançamento Semente é a técnica mais utilizada por quem está iniciando no mercado digital, pois é a técnica mais simples, onde você vai lançar o seu produto através de uma transmissão ao vivo, depois de ter enviado alguns e-mails para os seus leads. 

Lançamento Semente é um tipo de preparação para o lançamento oficial. Esse tipo de lançamento vai te ajudar a identificar a demanda pelo produto que você vai lançar e criar uma expectativa no público-alvo. 

Ele permite que você faça testes, analise os resultados, receba feedbacks e depoimentos, para saber como melhorar o seu produto no lançamento oficial. 

Essa técnica de lançamento vai te ajudar a evitar gastos com edição de vídeos e com recursos que um conteúdo gravado exige, pois como esse tipo de lançamento é realizado através de uma transmissão ao vivo, você conseguirá obter as informações que precisa, em tempo real, o que tornará o seu produto digital mais completo, mais barato e o mais próximo possível da necessidade do seu público-alvo. 

Lançamento Interno 

Lançamento Interno é o tipo de lançamento no qual você tem como foco apenas a sua base de contatos, sem disponibilizar link de vendas para parceiros ou afiliados.

No Lançamento Interno você vai utilizar todas as informações que você colheu no Lançamento Semente. Isso inclui depoimentos, avaliações e comentários dos clientes na transmissão ao vivo.

Aqui você vai utilizar diferentes tipos de mídias, o que exigirá de você um pouco mais de esforço do que no Lançamento Semente.

Nesse tipo de lançamento, você já tem a confiança do público-alvo, pois ele já conhece você e a sua marca.

Lançamento Semi-Interno 

No Lançamento Semi-Interno, você vai contar com a participação de dois a três produtores digitais. 

Esses produtores precisam possuir uma audiência, para que o seu produto ganhe maior visibilidade e para que o seu público-alvo seja ampliado, através dos da audiência dos coprodutores.

É nesse momento que o produto é disponibilizado para afiliação, aumentando o alcance, a consideração da marca e as vendas.

É importante que o público-alvo dos parceiros (coprodutores e afiliados) seja o mesmo do produtor.

Lançamento Externo 

Lançamento Externo você vai fazer pelo menos dez parcerias com outros empreendedores. 

No Lançamento Externo, o faturamento costuma ser dez vezes maior que os lançamentos Semi-Interno, Interno e Semente.

Os empreendedores parceiros ficarão responsáveis pela criação do conteúdo dos bônus do seu produto digital e pelos lançamentos que eles quiserem realizar, paralelamente ao seu. 

Lançamento Perpétuo 

Lançamento Perpétuo é quando você disponibiliza o seu produto para venda, de forma permanente ou, pelo menos, sem data para encerramento das vendas. 

Nesse tipo de lançamento a busca não é tão alta, pois não há mais o apelo dos gatilhos da escassez e da urgência. Por isso, o tíquete médio não deve ser alto, para que as vendas aconteçam. 

Lançamento Relâmpago 

No Lançamento Relâmpago os descontos precisam ser altos, pois nesse tipo de lançamento, o foco está em gerar dinheiro rápido para o seu negócio. 

O Lançamento Relâmpago deve ter até uma semana de duração, onde você vai criar uma oferta irresistível, por tempo limitado, criando a sensação de urgência.

É nesse momento que você vai oferecer bônus para quem comprar o seu produto no lançamento.

Relançamento 

O Relançamento é a repetição do lançamento que você já fez. Dificilmente alguém alcança 6 em 7 no primeiro lançamento, isso precisa ficar bem claro. 

Porém, o Relançamento é necessário para que essa técnica funcione.

Você precisa entender que sim, é possível fazer 6 dígitos (ou até mais) em 7 dias, apenas com um único lançamento, mas conseguir isso não é nada fácil.

Antes, é necessário ir investindo aos poucos e usar uma porcentagem do que você faturou para reinvestir no próximo lançamento.

A cada novo lançamento, você separa uma porcentagem do faturamento para reinvestir no próximo lançamento e assim, ir aumentando o valor do investimento e, consequentemente, o seu faturamento, até chegar aos 6 dígitos em 7 dias.

Existem duas formas de Relançamento:

1. Clássico

No Relançamento Clássico você simplesmente vai publicar mais uma vez todo o conteúdo que você já tinha publicado no e-mail, na landing page, nos vídeos…

No Relançamento Clássico, o faturamento geralmente é menor que no lançamento original.

2. R2X 

R2X significa “relançamento duplicado”. Ou seja, no relançamento R2X você vai dobrar as suas vendas, pois você vai relançar o seu produto, depois de aperfeiçoar a sua oferta e captar mais leads qualificados.

Dúvidas Frequentes sobre 6 em 7

Quem ainda não fez nenhum tipo de lançamento na internet pode ter algumas dúvidas relacionadas ao 6 em 7, o que é completamente normal.

Por isso, vou deixar a resposta de algumas dúvidas bastante frequentes em relação a este assunto. Confira.

Quais São As Etapas De Um Lançamento?

Etapas de um lançamento para fazer um 6 em 7

Em geral, um lançamento segue uma ordem de etapas:

1. Pré Pré-Lançamento (PPL)

Essa etapa é tipo uma prévia, um aquecimento para o lançamento do seu produto.

Nessa etapa, você vai aumentar a base de leads e o público vai receber conteúdo gratuito, relacionado ao produto que você irá lançar no futuro.

O público-alvo ainda não vai receber conteúdo sobre lançamento, apenas informações relevantes sobre o tema, criando uma expectativa para algo muito bom que virá.

Para conseguir criar essa expectativa no público, você poderá utilizar frases como: aguarde, em breve, etc.

2. Pré-Lançamento (PL)

Na etapa de pré-lançamento, você já deve ter criado a sua base de leads e um relacionamento com ela.

A partir de agora, os seus conteúdos passam a gerar senso de reciprocidade, ou seja, como você está entregando conteúdo rico e relevante para o público, ele sentirá a necessidade de te agradecer, comprando o seu produto quando você oferecer.

3. Lançamento (L)

A etapa do lançamento é o momento em que você abre o carrinho de compras, lança a sua oferta e começa a vender o seu produto.

É nessa etapa que você vai focar no suporte, nos pagamentos, nas conversões… e em toda essa parte burocrática das vendas.

A etapa de lançamento pode durar apenas algumas horas ou por tempo indeterminado, dependendo do tipo de lançamento.

4. Pós-Lançamento (PL)

Na etapa de pós-lançamento você vai entregar o seu produto digital. É o momento em que o seu produto será acessado pelo potencial cliente.

Nessa etapa você vai precisar acompanhar as impressões dos clientes, se eles estão conseguindo acessar o produto com facilidade, se o seu produto alcançou as expectativas… (se o seu produto for um curso, você precisa acompanhar quantos alunos chegaram até o final).

 O foco estará nos resultados da sua audiência. Por isso, é muito importante incentivar a conclusão do curso (caso seja esse o seu produto digital), pois, dessa forma, eles conseguirão obter os resultados esperados e você terá cases de sucesso para usar nos futuros lançamentos e multiplicar as suas vendas.

Qual Técnica De Lançamento Devo Usar Primeiro?

O ideal é começar pela técnica de lançamento semente pois como eu disse, ela é a mais utilizada por iniciantes, por ser a mais fácil e você pode ganhar dinheiro mais rápido. 

Embora dificilmente consiga alcançar o 6 em 7, o lançamento semente ainda é o mais indicado para começar.

Além disso, o sucesso dessa técnica tem muito a ver com o relançamento. A maioria dos empreendedores que chegam aos 6 em 7 (ou até mais) fazem relançamento, começando pelo lançamento semente.

O Meu Produto É Bom Para Lançar No Mercado?

Essa é uma das dúvidas mais frequentes das pessoas que nunca lançaram um produto no mercado.

Como se trata de um produto digital, em que o cliente não vai receber nada em casa, é natural ter essa dúvida.

É essencial que o seu produto entregue valor para o cliente. O seu produto precisa ter muita qualidade, para que o cliente consiga resultados que o seu conteúdo gratuito (mesmo valioso) não consiga gerar.

Lembre-se que o sucesso do seu cliente é o seu sucesso também. Cliente satisfeito garante cases de sucesso, prova social, autoridade e faturamento alto.

Para entender a qualidade do seu produto e descobrir se ele pode alcançar 6 em 7, você pode responder a mais 3 perguntas:

1. É a minha paixão?

Ter paixão pelo que faz é um excelente combustível para conseguir sucesso, não importa qual seja a área.

Se você começar um negócio do qual não gosta, visando apenas o lucro, dificilmente terá sucesso e, mesmo tendo investido tempo e dinheiro nele, você acabará desistindo.

Para que o seu produto tenha qualidade e você coloque suas energias nele, é necessário ter paixão.

2. Eu tenho habilidade?

Ouro fator essencial para que o seu produto alcance 6 em 7 é ter domínio sobre o tema.

Mesmo que seja a sua paixão, se você não tiver habilidade sobre o assunto, o produto não terá qualidade e você não poderá entregar conteúdo valioso para criar sua base de leads.

Caso você não possua a habilidade necessária, a saída é recorrer a um especialista para ser seu coprodutor ou contratá-lo para criar o conteúdo do seu produto.

3. Dá dinheiro?

A terceira pergunta que você deve responder para saber se o seu produto é bom para lançar no mercado é se ele dá dinheiro.

Será que existe demanda para o seu produto? As pessoas pagariam pelo que você pretende oferecer?

O seu produto resolve um problema ou entrega o que o seu público deseja?

Se o seu produto soluciona um problema que o público-alvo já pesquisa na internet, significa que ele é sim uma boa ideia para lançamento e poderá alcançar 6 em 7.

Ferramentas Para Fazer Um Lançamento Na Internet

A técnica 6 em 7 realmente funciona, desde que você siga todas as etapas e utilize as ferramentas necessárias para fazer um lançamento na internet.

Existem diversas ferramentas que você pode utilizar em seu lançamento, não importa se são ferramentas pagas ou gratuitas, você não pode é deixar de lançar o seu produto. Conheça algumas delas.

1. Activecampaign (Ferramenta De E-Mail)

A Activecampaign é uma ferramenta bastante utilizada pelos grandes players, porém, quem está apenas começando no mercado, fazendo o primeiro lançamento, pode começar utilizando ferramentas que oferecem uma versão gratuita e, quando começar a crescer a base de leads, pode utilizar a Activecampaign ou outra ferramenta paga.

Um erro que muitos produtores cometem e que atrasam seu sucesso é não lançar o produto porque ainda não pode contratar uma ferramenta como a Activecampaign e espera para quando tiver dinheiro para isso.

Não cometa esse erro. A ferramenta não pode ser um impedimento para o seu lançamento. Não paralise ou atrase o seu sucesso no mercado digital por ficar preso a uma ferramenta.

Se não puder contratar uma ferramenta paga, comece com uma que oferece uma versão gratuita.

Você encontra algumas ferramentas gratuitas que atendem bem às necessidades de quem está começando, como a que você vai conhecer a seguir.

2. LeadLovers(Ferramenta De Automação de Marketing Digital)

Essa é uma das ferramentas mais espetaculares para você utilizar na sua estratégia de lançamento e conquistar o primeiro 6 em 7.

Através da LeadLovers você pode utilizar o sistema de e-mail marketing, sms, contador de escassez, encurtador de URL e até criação de páginas de captura.

Caso você queira saber mais sobre a LeadLovers veja nosso artigo review sobre a ferramenta.

3. Easy Site Pro (Mini Curso Para Construir Páginas Persuasivas e Modelos Premium)

Essa é um mini curso que ensina a criar páginas de vendas, páginas de captura e quaisquer outros tipos de Landing Page para o seu Negócio Online ou Lançamento Digital.

Através do Easy Site Pro, você consegue criar páginas altamente persuasivas e ainda de bônus recebe modelos de páginas de alta conversão.

Caso você queira mais informações, basta clicar aqui.

4. Hotmart (Ferramenta Para Vender Seu Produto)

A Hotmart não é apenas uma simples ferramenta, é uma plataforma completa, com muitas ferramentas, onde você vai disponibilizar o seu produto para venda.

Após finalizar o seu produto, você pode cadastrá-lo na Hotmart e utilizar todas as ferramentas que a plataforma oferece, para que você venda o seu produto de maneira simples e segura.

Além de oferecer todas as ferramentas que você precisa, na Hotmart você só paga se vender, ou seja, você não precisa investir nada, pois a plataforma desconta apenas uma porcentagem de cada venda que você fizer.

Conclusão

Você percebeu que a técnica 6 em 7 é real, que é possível para você, desde que saiba fazer a coisa certa.

Primeiramente, foque no valor que você irá entregar ao seu público, na transformação que o seu produto fará na vida da pessoa que comprar o produto que você está lançando, e não fique tão preocupado em qual ferramenta é a melhor, se a mais cara poderia ser melhor, etc.

O sucesso do seu lançamento está mais relacionado à sua entrega. Você consegue o 6 em 7 se entregar algo valioso e transformador de verdade.

Não é comum que um iniciante fature 6 dígitos em 7 dias no primeiro lançamento, mas, para quem já está há bastante tempo no mercado, o faturamento pode ser até maior, chegando a 6 em 1, por exemplo.

Toda a estrutura de um negócio online, criação de site, criação de páginas, estratégias de vendas na internet e todas as demais informações que você precisa para trabalhar em casa, tendo o seu próprio negócio na internet, eu ensino no meu treinamento Fórmula Negócio Online.

Se você quer ter um negócio de sucesso no conforto da sua casa, trabalhando apenas com um computador conectado à internet, você precisa conhecer o Fórmula Negócio Online.

Nesse treinamento eu te pego pela mão e te ensino passo a passo, de forma prática e bem simples, como construir um negócio na internet a partir do absoluto zero.

Pare de adiar os seus sonhos. Esse é o melhor momento de você deixar de trabalhar para realizar os sonhos dos outros e investir seu tempo e disposição para realizar os seus próprios sonhos, ter mais qualidade de vida e oferecer o melhor para a sua família.

3 respostas

    1. Olá Mari, tudo bom?

      Perfeito, continue vendo os conteúdos aqui do nosso blog, te mais conteúdos ótimos pra você estudar!

      Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE comece a ganhar dinheiro DE VERDADE NA INTERNET

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!

Área de Membros - NucleoExpert

FREE
VIEW